Solis de casa nova

Ligado .

A Solis está de casa nova, no alto de um prédio moderno, que acaba de ser inaugurado pelo Governador do Estado, Tarso Genro, no Parque Científico e Tecnológico Tecnovates, junto ao campus da Univates, em Lajeado/RS.

Nossa nova estrutura conta com mais de 500 m2, espaço adequado para um melhor conforto e produtividade dos colaboradores, com melhor estrutura para reuniões e atendimentos remotos. Atualmente contamos com mais de 50 colaboradores, e a nova estrutura já foi dimensionada para o crescimento de colaboradores previsto para os próximos anos. Estrutura visitada pelo governador que, inclusive, aproveitou para tomar um chimarrão macanudo.

Estamos agora inseridos em um Parque Científico e Tecnológico, local perfeito para construção e disseminação de conhecimento, para interação entre a academia e as empresas, gerando desenvolvimento para a região dos Vales. A Solis, através de um dos seus pilares, o Software Livre, sempre foi atuante no cenário nacional como geradora de conhecimento, e a tendência é que isso seja intensificado pela proximidade que teremos agora com a academia e as demais empresas do parque.

Entre em contato e agende uma visita e venha conhecer nossa nova casa.

Em breve faremos a inauguração oficial da Solis, quando os clientes, parceiros e amigos serão convidados a nos visitar.

foto2foto1

Na foto à esquerda o governador Tarso Genro tomando um chimarrão no capricho. Na foto à direita a comitiva de inauguração do Tecnovates visitando as novas dependências da Solis, composta pelo Prefeito de Lajeado, Luis Fernando Schmidt, pela coordenadora científica do Tecnovates, a Profa. Simone Stulp, pelo representante do Tecnovates, Michel Machado, pelo Reitor da Univates Prof. Ney Lazzari, pelo Presidente da Solis, Armando Taffarel Neto e pelo Governador do estado, Tarso Genro.

LiveZilla Live Chat Software