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Digitalização de prontuários de pacientes é amparado na lei n° 13.787/2018. Nosso GED / ECM vai te ajudar!

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Utilizados Por:

SUA INSTITUIÇÃO

Em conformidade com a legislação, extraindo as facilidades que a tecnologia oferece

Catalogar e organizar Informações

Organização é a chave para garantir a maior eficiência possível para qualquer negócio.

Integração total com ERP

Através de nossa API é possível fazer uma integração total com o seu ERP, evitando falhas em processos manuais.

Digitalização a prova de falhas

Automatize o processo de digitalização de arquivos através de um processo moderno via QR Code.

Lei n° 13.787/2018

A partir da lei 13.787/2018 a digitalização do prontuário do paciente e descarte posterior estão regulamentados.

Acesso à informação

O documento que você precisa encontrado em menos de 10 segundos.

Certificado Digital

Utiliza a certificação digital padrão ICP Brasil, para garantir a autenticidade, integridade e a validade jurídica do acervo.

OCR - Digitalização de Palavras

Tecnologia que te ajuda a resgatar texto dentro do conteúdo.

Rest API

Processo moderno e simples para integração com os sistemas hospitalares.

Automatização de Procesos

O GED ou (ECM) permite ligação ao módulo de workflow da plataforma Cômpeto.

Plataforma de Base

O Cômpeto traz a possibilidade de expansão para novas areas de negócio.

Segurança

Auditoria e confidenciabilidade, garantindo que a informação é confiavel.

Solicite mais informações sobre o GED da Solis!

Um de nossos consultores de negócio vai entrar em contato com você.
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O QUE É

GED Hospitalar

O GED/Hospitalar traz um ambiente muito amigável e seguro, que garante a conformidade com a legislação vigente, especialmente a lei 13.787/2018. Vamos transformar seu hospital?

PRINCIPAIS VANTAGENS

Como vamos lhe ajudar?

Economize espaço nos imóveis próprios, armazenagem com terceiros e equipe interna (SAME/SPP) e impressão com um eficiente sistema de busca e acesso a conteúdo.

CARACTERÍSTICAS DA TECNOLOGIA

Acessível a todos

Seu GED integrado aos seus sistemas, atendendo o legislação vigente, com um serviço disponível em ambiente web, ao alcance de todo o seu público. Todas as requisições passam a ser digitais, reduzindo as demandas na instituição e custos com a construção, emissão e acesso ao papel.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, por exemplo: contratos, fotografias, etc. Você precisa apenas lembrar que precisa manter tudo na mesma instância.

O treinamento para o gestor é feito remotamente e consome 4 horas do profissioanal. O usuário vai ter condições de operar o sistema após poucos minutos de instrução feita pelo gestor do projeto.
Você vai receber um backup com todas as informações, organizadas no formato xml. Importante salientar que a nomeclatura dos arquivos já vai conter informações como o CPF do Paciente.
Não, mas podemos indicar uma lista de consultores experientes no assunto.
  • Criação de Categoria (Dossiê) - Hierárquico (infinitos níveis)
  • Configuração de nome de pasta própria
  • Permissão de acesso
  • Tempo de guarda
  • Campos personalizados (Ex: CPF, RU)
  • Controle de numeração de documentos (com máscara)
  • Tamanho máximo de arquivo (global e por categoria)
  • Extensões permitidas (global e por categoria)
  • Repositório Local e/ou Google Drive/Amazon/Drop Box (por Categoria pai)
  • OCR no upload de arquivos (local ou remoto (google))
  • Busca por arquivos/categoria
  • Busca avançada (conteúdo dos arquivos/OCR) (fulltext)
  • Vínculo com CS (Workflow)
  • API para busca
  • API para inserção de arquivo
  • Versionamento de arquivos
  • Possibilitar anotações/comentários de qualquer usuário que tenha permissão nos documentos
  • Permitir a assinatura digital de um documento (A1 ICP-BRASIL)
  • Auditoria de alteração e exclusão (miolo_audit)
  • "Consumir" PDFs automaticamente em uma pasta do servidor (Catalogação automatizada com QRCODE)

Já entendeu porque sua Instituição precisa da Gestão Eletrônica de Documentos?