Digitalização de prontuários de pacientes é amparado na lei n° 13.787/2018. Nosso GED / ECM vai te ajudar!
Características do produto
GED / ECM
Investimento
Totalmente responsivo e web;
Criação de categoria (Dossiê);
Defina o tempo de guarda por categoria;
Campos personalizados configuráveis por tipo de arquivo;
Tamanho máximo de arquivo (global e por categoria);
Controle de extensões permitidas (global e por categoria);
OCR no upload de arquivos;
Gerador de documentos padronizados com dados externos (BD);
Controle de versionamento de arquivos;
Assinatura Eletrônica Simples;
Assinatura Eletrônica Avançada ;
Assinatura Eletrônica Qualificada;
Múltiplas Assinaturas;
Inserir marca d'água;
Nomenclatura de arquivo em conformidade com a Norma ABNT PR 1013;
Ficou em dúvida? Entre em contato!
Perguntas e Respostas

Eu posso utilizar o GED/ECM para gerenciar outros documentos da minha instituição?

Sim, por exemplo: contratos, fotografias, etc. Você precisa apenas lembrar que precisa manter tudo na mesma instância.

Como funciona o treinamento para o gestor e para os usuários?

O treinamento para o gestor é feito remotamente e consome 4 horas do profissional. O usuário vai ter condições de operar o sistema após poucos minutos de instrução feita pelo gestor do projeto.

No caso de eu eventualmente decidir cancelar contrato com a Solis, como fica o meu banco de dados?

Você vai receber um backup com todas as informações, organizadas no formato xml. Importante salientar que a nomenclatura dos arquivos já vai conter informações como o CPF do Paciente.

Vocês oferecem apoio jurídico no assunto?

Não, mas podemos indicar uma lista de consultores experientes no assunto.

Especificações da tecnologia

● Criação de Categoria (Dossiê) - Hierárquico (infinitos níveis);
● Configuração de nome de pasta própria;
● Permissão de acesso;
● Tempo de guarda;
● Campos personalizados (Ex: CPF, RU);
● Controle de numeração de documentos (com máscara);
● Tamanho máximo de arquivo (global e por categoria);
● Extensões permitidas (global e por categoria);
● Repositório Local e/ou Google Drive/Amazon/Drop Box (por Categoria pai);
● OCR no upload de arquivos (local ou remoto google);
● Busca por arquivos/categoria
● Busca avançada (conteúdo dos arquivos/OCR) (fulltext);
● Vínculo com CS (Workflow);
● API para busca;
● API para inserção de arquivo;
● Versionamento de arquivos;
● Possibilitar anotações/comentários de qualquer usuário que tenha permissão nos documentos;
● Permitir a assinatura digital de um documento (A1 ICP-BRASIL);
● Auditoria de alteração e exclusão (miolo_audit);
● "Consumir" PDFs automaticamente em uma pasta do servidor (Catalogação automatizada com QRCODE).