Digitalização de prontuários de pacientes é amparado na lei n° 13.787/2018. Nosso GED / ECM vai te ajudar!

SUA INSTITUIÇÃO

Em conformidade com a legislação, extraindo as vantagens que a tecnologia oferece.

1/5
Catalogar e organizar Informações

Organização é a chave para garantir a maior eficiência possível para qualquer negócio.

Acesso à informação

O documento que você precisa encontrado em menos de 10 segundos.

Automatização de Procesos

O GED ou (ECM) permite ligação ao módulo de workflow da plataforma Cômpeto.

Integração total com ERP

Através de nossa API é possível fazer uma integração total com o seu ERP, evitando falhas em processos manuais.

Certificado Digital

Utiliza a certificação digital padrão ICP Brasil, para garantir a autenticidade, integridade e a validade jurídica do acervo.

Plataforma de Base

O Cômpeto traz a possibilidade de expansão para novas areas de negócio.

Digitalização a prova de falhas

Automatize o processo de digitalização de arquivos através de um processo moderno via QR Code.

OCR - Digitalização de Palavras

Tecnologia que te ajuda a resgatar texto dentro do conteúdo.

Armazenamente de arquivos

Local ou na nuvem? Amazon, Google Drive e Dropbox? Todos? Você decide.

Lei n°
13.787/2018

A partir da lei 13.787/2018 a digitalização do prontuário do paciente e descarte posterior estão regulamentados.

Rest API

Processo moderno e simples para integração com os sistemas hospitalares.

Segurança

Auditoria e confidenciabilidade, garantindo que a informação é confiavel.

Solicite mais informações sobre o GED da Solis!

Um de nossos consultores de negócio vai entrar em contato com você.

O QUE É

GED Hospitalar

O GED/Hospitalar traz um ambiente muito amigável e seguro, que garante a conformidade com a legislação vigente, especialmente a lei 13.787/2018. Vamos transformar seu hospital?

PRINCIPAIS VANTAGENS

Como vamos lhe ajudar?

Economize espaço nos imóveis próprios, armazenagem com terceiros e equipe interna (SAME/SPP) e impressão com um eficiente sistema de busca e acesso a conteúdo.

CARACTERÍSTICAS DA TECNOLOGIA

Acessível a todos

Seu GED integrado aos seus sistemas, atendendo o legislação vigente, com um serviço disponível em ambiente web, ao alcance de todo o seu público. Todas as requisições passam a ser digitais, reduzindo as demandas na instituição e custos com a construção, emissão e acesso ao papel.

 

Já entendeu porque sua Instituição precisa da Gestão Eletrônica de Documentos?

 

Perguntas Frequentes

Eu posso utilizar o GED/ECM para gerenciar outros documentos da minha instituição?


Sim, por exemplo: contratos, documentos de RH, etc. Você precisa apenas lembrar que precisa manter tudo na mesma instância.




Como funciona o treinamento para o gestor e para os usuários?


O treinamento para o gestor é feito remotamente e consome 4 horas do profissioanal. O usuário vai ter condições de operar o sistema após poucos minutos de instrução feita pelo gestor do projeto.




No caso de eu eventualmente decidir cancelar contrato com a Solis, como fica o meu banco de dados?


Você vai receber um backup com todas as informações, organizadas no formato xml. Importante salientar que a nomeclatura dos arquivos já vai conter informações como o CPF do Paciente.




Vocês oferecem apoio jurídico no assunto?


Não, mas podemos indicar uma lista de consultores experientes no assunto.




Especificações da tecnologia


  • Criação de Categoria (Dossiê) - Hierárquico (infinitos níveis)
  • Configuração de nome de pasta própria
  • Permissão de acesso
  • Tempo de guarda
  • Campos personalizados (Ex: CPF, Código_TASY, Código_MV)
  • Controle de numeração de documentos (com máscara)
  • Tamanho máximo de arquivo (global e por categoria)
  • Extensões permitidas (global e por categoria)
  • Repositório Local e/ou Google Drive/Amazon/Drop Box (por Categoria pai)
  • OCR no upload de arquivos (local ou remoto (google))
  • Busca por arquivos/categoria
  • Busca avançada (conteúdo dos arquivos/OCR) (fulltext)
  • Vínculo com CS (Workflow)
  • API para busca
  • API para inserção de arquivo
  • Versionamento de arquivos
  • Possibilitar anotações/comentários de qualquer usuário que tenha permissão nos documentos
  • Permitir a assinatura digital de um documento (A1 ICP-BRASIL)
  • Auditoria de alteração e exclusão (miolo_audit)
  • "Consumir" PDFs automaticamente em uma pasta do servidor (Catalogação automatizada com QRCODE)





ENDEREÇO

Rua Irmão Emílio Conrado 

Número 110, Sala 304,  

Bairro Florestal, Lajeado/RS

CEP: 95900-704

TELEFONES

(51) 3748-6565

(11) 3090-0710

(51) 9 8156-9025

HELP DESK

Trabalhamos com:

© 2018 Solis LTDA. Gnuteca, Solis GE e Cômpeto são marcas registradas da Solis Ltda.

Site desenvolvido por Constante Digital.