Facilite assinatura de documentos
Evite extravio e acessos indevidos
Automatize contratos e termos
Uma ferramenta poderosa para todas as áreas da sua empresa, como jurídico, recursos humanos, qualidade e engenharia.
É uma plataforma completa de gestão eletrônica de documentos que centraliza, organiza e automatiza processos internos. Ela permite criar, assinar, armazenar e consultar documentos digitais com segurança, reduzindo papelada e aumentando eficiência operacional.
Sim. A plataforma utiliza assinaturas eletrônicas válidas legalmente, permitindo que contratos, termos, declarações e certificados sejam 100 por cento digitais. Quando necessário, também é possível gerar versões para download e impressão.
Sim. O GED da Solis permite integração com sistemas externos para envio, recebimento e armazenamento de documentos nato-digitais, como contracheques, recibos, vales-transporte, fichas-ponto, comissões e outros.
Sim. A Solis utiliza padrões de segurança de nível corporativo, com controle de acesso, trilhas de auditoria, armazenamento criptografado e conformidade com a LGPD. Cada ação é registrada, garantindo rastreabilidade completa.
Sim. A plataforma possui formulários públicos de autoatendimento, permitindo que fornecedores, candidatos, associados e outros públicos enviem dados e documentos sem precisar acessar o sistema.